Feto humano encontrado em localidade rural

domingo, 24 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Um feto de aproximadamente nove meses de gestação foi encontrado na noite da última quinta-feira, 21, na zona rural do município de Sumidouro.  O caso aconteceu na localidade Venda da Ponte e chocou os moradores. Policiais da 111ª DP receberam denúncias de que um cão fora visto carregando um feto. "Os moradores pensaram inicialmente que era um macaco, mas ao se aproximarem constataram que era um bebê já formado”, afirmou o inspetor Marcos Martins.

Os agentes estiveram no local, recolheram o feto e o encaminharam ao Instituto Médico Legal de Teresópolis. A ocorrência foi registrada como remoção para verificação de óbito de feto, o que será apurado através de exame para constatar a causa da morte. A mãe, uma jovem de 20 anos, foi localizada pela polícia e levada à delegacia para prestar depoimento e esclarecer detalhes. 

Ainda segundo o inspetor, a jovem reside no bairro do Catumbi, no Rio de Janeiro, e está visitando parentes na cidade. Ainda de acordo com Marcos, em depoimento, ela teria afirmado não saber que estava grávida e que sofreu um aborto espontâneo.  "Ela explicou que estava na varanda da casa quando tudo aconteceu. Depois que o bebê nasceu ela saiu do local para pedir ajuda da tia e quando voltou, o feto já havia sido carregado por cachorros”, disse o inspetor.

 

Vale dos Pinheiros: capotagem e idoso ferido

Na tarde da última quinta-feira, 21, um acidente envolvendo dois motoristas — um de 40 e outro de 88 anos — ocorreu no Vale dos Pinheiros, em uma via estreita, utilizada por condutores que procuram evitar o trânsito do Centro.

Um dos veículos chegou a capotar na colisão. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que foram levadas para o Hospital Municipal Raul Sertã e não há informações sobre o estado das mesmas.


Riograndina: homem é preso com revólver calibre 38

Na última quinta-feira, 21, agentes da P2 do 11º BPM prenderam, após uma denúncia anônima, um homem de 26 anos no bairro de Riograndina, com um revólver calibre 38 e dez munições intactas.




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade