Festival Sesc de Inverno tem mostra de curtas nesta terça

Evento audiovisual será seguido de debate e música com Dois Num Samba
terça-feira, 23 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Festival Sesc de Inverno tem mostra de curtas nesta terça

A programação do Festival Sesc de Inverno 2019 continua intensa durante toda esta semana com diversificadas opções de música, arte e teatro para ajudar a esquentar o clima nesta alta temporada de turismo na serra com as férias escolares.

Nesta terça-feira, 23, a programação do festival começa cedo, com atividades para todos os gostos, e diversas exposições de artes visuais. O Centro de Artes de Lumiar (Calu) oferece atividades de dança, uma Vivência em Dança Contemporânea, às 10h, e às 15h, Dança Materna. No centro de Nova Friburgo também tem várias opções: às 11h, exposição Dona Mariquinha, no Restaurante Dona Mariquinha, na Rua Monsenhor Miranda, e às 14h, a sede da banda sinfônica Euterpe Friburguense receberá mais uma vez o músico dos sopros, Carlos Malta.

O grande destaque de hoje é a Mostra de Curta-Metragens de Nova Friburgo, um evento audiovisual que acontecerá no teatro do Sesc Friburgo, às 19h. Com intuito de promover características locais e promover a visibilidade dos talentos da terra. Mais tarde, às 20h, o Sesc Friburgo promoverá um debate sobre as mostras dos curtas, em seu teatro e no Palco das Artes, ainda terá muita música com Dois Num Samba, com músicos que agitam o público com um bom samba ao som de violão e pandeiro. Todos os eventos são gratuitos.

Confira mais sobre o Festival Sesc de Inverno 2019 e a programação completa no site oficial do evento: https://www.festivalsescdeinverno.com.br/.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Cinema | evento
Publicidade