Festival de Corais movimenta Olaria a partir deste sábado

Apresentações acontecem também nos dias 8, 9 e 16 de dezembro
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Igreja de Nossa Senhora das Graças (Arquivo AVS)
A Igreja de Nossa Senhora das Graças (Arquivo AVS)

Dezembro chegou e com ele o já tradicional Festival de Corais de Olaria que este ano vai acontecer no Centro Social e na Igreja de Nossa Senhora das Graças, no centro do bairro. O evento busca valorizar a arte do canto-coral no município com apresentações gratuitas de corais religiosos ou não destacam em seus repertórios os clássicos natalinos. O Festival de Corais de Olaria começa neste sábado, 1º, 19h na Igreja de Nossa Senhora das Graças com a apresentação do coral da paróquia dedicada a padroeira de Olaria, sob a regência de Augusto Vilela.

No próximo dia 8, 19h30, também na Igreja de Nossa Senhora das Graças, haverá a apresentação dos corais do Centro Educacional Ponto de Partida; com a regência do maestro Rodrigo Moreno; Coral da Igreja Presbiteriana de Olaria regido por Jorge Elias e o coral da congregação católica Arautos do Evangelho - setor masculino (regente: Roberto Ferronato).

No próximo dia 9 irão se apresentar a partir das 15h no auditório do Centro Social Nossa Senhora das Graças, na Rua Maria D´Ângelo Magliano os corais da Academia Friburguense de Letras e da Terceira Idade de Nova Friburgo, sob as batutas de Lanúzia Pimentel e Joffre Evandro Silva. Também se apresentarão os corais Grupo Vocal Animar (União dos Professores Públicos no estado (Uppes) com a regente Marlene Barroso, além do coral da Paróquia Imaculada Conceição, do Jardim Ouro Preto, regido pelo maestro Marcos Antônio da Conceição e o coral Allons Chanter, da Aliança Francesa de Nova Friburgo, com a regência de Alfredo Cunha.

No próximo dia 16, às 20h, o Coro Lírico Acrópolis encerrá o festival na Igreja de Nossa Senhora das Graças com a regência de Ágni de Souza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade