O 6º Festival de Corais de Olaria está sendo realizado nas paróquias São Roque e Nossa Senhora das Graças, como forma de oferecer aos moradores do bairro e de toda a cidade a arte do canto coral nos quatro domingos do advento, um tempo de preparação dos cristãos para o Natal. Os corais se apresentam logo após as missas das noites de domingo. A primeira atração foi no domingo passado, 29 de novembro, quando se apresentou o Paradox Coral, sob a regência de João Lassarotte, na Paróquia São Roque. O tempo chuvoso, no entanto, fez com que um público pequeno prestigiasse o evento. A expectativa é de um público maior nas próximas apresentações.
No próximo domingo, 6, serão mais duas atrações. Às 19h30, na Paróquia São Roque, apresenta-se o Coral Arautos do Evangelho - Setor Feminino, tendo como regente Cristiane Marques. E às 20h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, será a vez do Coral Academia Friburguense de Letras, regido por Lanúzia Pimentel.
No domingo seguinte, 13, outras duas apresentações brindam o público no 6º Festival de Corais de Olaria. Às 19h30, na Paróquia São Roque, o Coral São Francisco de Assis será a atração, com regência de Marcelo Coelho. E às 20h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, apresenta-se o Coral Santa Catarina de Labouré, que tem como regente Andréa Senna.
A sexta edição do Festival de Corais de Olaria será encerrada com a apresentação do Coro Lírico Acrópolis, que tem na regência Ágni de Souza. O evento tem entrada franca e classificação livre.
Deixe o seu comentário