Festival da Criança traz a turma do Chaves

Espetáculo inspirado no seriado mexicano que superou gerações é atração no Teatro Municipal Laercio Ventura
sexta-feira, 19 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Festival da Criança traz a turma do Chaves

O Chaves e seus inseparáveis companheiros Chiquinha, Kiko, Dona Florinda, Professor Girafales e o Nhonho estarão em Nova Friburgo neste domingo, 21, no espetáculo infantil “A Turma do Chaves numa aventura ecológica”. A peça será apresentada em quatro horários: 11h, 13h, 15h e 17, no Teatro Municipal Laercio Ventura, no Suspiro. A entrada é gratuita, mas os convites precisam ser retirados em pontos de distribuição: no próprio domingo, na bilheteria do teatro, a partir das 10h, ou antecipadamente nas lojas Alquimia, Arabesco, Globo Presentes, supermercado Grão da Serra e Space Boys. Para que todos possam acompanhar as aventuras dessa turma que superou gerações e é até hoje campeã de audiência no SBT, e em função da lotação máxima do teatro, só será permitida a retirada de até quatro convites por pessoa.

A ação é um desdobramento das comemorações do Dia das Crianças, celebrado no último dia 12, garantindo aos baixinhos um mês cheio de diversão. A apresentação integra o projeto Festival das Crianças de Nova Friburgo, criado em 1990 por iniciativa da empresa promotora de eventos Múltipla Cultural, junto com Hilda Soares, então diretora da Rádio Sucesso FM e o saudoso Laercio Ventura, patrono de A VOZ DA SERRA.

O espetáculo tem adaptação de Luiz Borges, com direção de Beto Moreno e produção de Pepeto Teatro Infantil. A produção executiva é de Paulo Cardoso e Will Gama e no elenco estão os atores: Beto Moreno, Gabriela Lacerda, Juan Henrique e Jorge Will Gama.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade