Festa do Colonizador começa nesta sexta no Country

Com novo formato, evento este ano vai durar 3 dias e promete agitar o feriadão com diversas atrações
quinta-feira, 16 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A banda Sonzera Clube promete muito agito no primeiro dia da festa que é uma das mais badaladas de toda a região
A banda Sonzera Clube promete muito agito no primeiro dia da festa que é uma das mais badaladas de toda a região

Começa nesta sexta, 17, às 14h, mais uma edição da Festa do Colonizador. O evento criado em 1965 e realizado no Nova Friburgo Country Clube, já é um dos mais tradicionais da cidade. A festa regada a muito chopp e animação reúne sempre variadas atrações musicais, culturais e gastronômicas e nesta edição ganha novo formato. Uma das novidades é a duração do evento:  em vez de uma noite, a festa irá até o próximo domingo, 19.

As atrações para a edição de 2017 da Festa do Colonizador prometem ser bem diversificadas com bandas típicas, apresentação de danças, food trucks, barracas gourmet, parque infantil, concurso de chopp a metro e muito mais. O novo formato, agora com três dias, pretende atrair as famílias não somente para um evento gastronômico, e sim, para momentos de descontração e lazer. Para a garotada, será montado um parque infantil com muitas novidades.

Nesta sexta a banda Sonzera Clube do Rio de Janeiro se apresentará em grande estilo. A conhecida banda carioca já passou por inúmeros palcos e é atração frequente na casa de espetáculos Rio Scenarium, na Lapa, berço da boemia carioca. A vocalista da banda, Aline Peixoto, inclusive, participa do programa “The Voice”, da TV Globo. Quem abrirá a programação, no entanto, é a cantora friburguense Bianca Zaac. Depois da Sonzera Clube, caberá ao DJ Cris K animar a galera. Sábado, a partir das 15h, haverá  apresentação de banda típica alemã, concurso de chopp a metro e apresentação de danças folclóricas com o Grupo Petrópolis. À noite, o melhor do MPB e do pop rock ficará a cargo das bandas Big Black Band e Braza Beat. O fim de noite será por conta do DJ Luciano Petrilo.

No domingo, véspera do feriado da Consciência Negra, tem mais apresentações de dança e música típicas alemã, o concurso de chopp a metro e muito sertanejo universitário com Sarah Freitas e Israel Lacerda, fechando com o DJ Saulo Emerick. A programação completa está disponível no site www.festadocolonizador.com.br, onde também podem ser adquiridos os ingressos antecipados. Todos os ingressos tem direito a uma caneca em acrílico personalizada. Além do site, os ingressos podem ser adquiridos nos postos de venda fixo: no Centro: secretaria do Nova Friburgo Country Clube; loja Fulana, na Avenida Ariosto Bento de Mello; Doce Mania, na Rua Oliveira Botelho: Espaço Rubro Negro, no Cadima Shopping e FriChopp, na Praça do Suspiro. Em Olaria, na loja Doce Mania.

A venda de camarotes para esta sexta, com mesas, está sendo feita somente na secretaria do clube. As vendas para pista e pista VIP (com chopp liberado) ocorrem nos postos de venda e pelo site do evento. A organização do evento é da Trade Assessoria. Mais informações pelos telefones (22) 2580-5209 ou 2580-5500. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: evento
Publicidade