Festa de Sant’Ana movimenta o Cônego este mês

No período de 18 a 26 deste mês será realizada a festa de Sant’Ana, no Cônego, com atividades religiosas e sociais.
quinta-feira, 02 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

No período de 18 a 26 deste mês será realizada a festa de Sant’Ana, no Cônego, com atividades religiosas e sociais. Haverá tríduo e missas, dança de quadrilha, festival de prêmios, barracas de salgados, doces, pipoca, caldos, salsichão, chocolate quente, refrigerante, entre outras. No dia 18, sábado, às 18h, será celebrada missa, e logo após, festival de prêmios, no salão do Grupo de Promoção Humana (GPH). As cartelas podem ser adquiridas a R$ 18, com direito a uma bicicleta no primeiro prêmio; fogão de quatro bocas, no segundo; refrigerador duplex, no terceiro; máquina de lavar roupas, no quarto; e uma TV de 42 polegadas no quinto prêmio.

Nos dias 21, terça-feira, 22, quarta-feira, e 23, quinta-feira, o programa prevê oração do tríduo e missa às 19h. No dia 18, sexta-feira, missa às 18h, e às 21h, show de MPB com Cícero Adriano. No dia 25, sábado, missa às 18h, show com a banda Caminheiros de Emaús às 19h, e show popular com Cissa Rego às 21h. No dia 26, domingo, dia de São Joaquim e Sant’Ana, serão celebradas missas às 10h (após, bênção dos carros) e 18h. Às 19h haverá apresentação da quadrilha Anjos do Paraíso. Encerrando a festa, às 20h, show popular do Grupo Com Você, com pagode e MPB.

O pároco local, padre Miguel Angel Zubiarraim, e o responsável pelo evento, Mário Aguilera, convidam a todos para participar da festa que reverencia Sant’Ana e São Joaquim, avós de Jesus Cristo e pais de Nossa Senhora, que também são os patronos dos avós. Mais informações na paróquia (Praça de Sant’Ana 83, Cônego), pelo telefone (22) 2522-3975, ou pelo e-mail paroquiasantanaconego@hotmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Festa de Sant´Ana | festa | religião | social
Publicidade