Eloir Perdigão
A Paróquia Nossa Senhora das Graças dá prosseguimento à festa da padroeira, em Olaria, neste fim de semana, com várias atividades, religiosas e sociais, tendo à frente o padre Gelcimar Petinati Celeste. A programação de hoje, 19, é somente religiosa, com a continuação da novena, às 18h30, e missa dos enfermos, às 19h, incluindo unção dos doentes e bênção dos objetos devocionais.
Amanhã, 20, a novena terá continuação às 18h, missa às 18h30 e a realização do bingo legal uma hora após, na quadra do colégio (entrada pela Rua Maria D’Ângelo Magliano). A cartela pode ser adquirida por R$ 10. Serão cinco rodadas, oferecendo uma cafeteira, liquidificador e sanduicheira, forno de micro-ondas, fogão de quatro bocas, uma geladeira e uma TV LCD de 31 polegadas.
No domingo, 21, a programação prevê celebração de missas pela manhã, às 7h30 e 9h30. Nesta última haverá apresentação das crianças da primeira comunhão e primeira comunhão de jovens e adultos. Às 16h30 terá início a carreata de Nossa Senhora das Graças. A concentração está marcada para as 16h, no espaço de eventos da Via Expressa. Às 18h30 haverá entronização da imagem de Nossa Senhora e celebração da missa dominical da noite. Após a missa apresenta-se pela primeira vez o Coral Santa Catarina de Labouré, da própria paróquia, sob a regência da maestrina Andréa Senna.
As atividades da festa de Nossa Senhora das Graças prosseguem até o próximo dia 28. Mais informações pelo telefone 2522-5702.
Deixe o seu comentário