Festa da Imaculada Conceição tem apresentação de coral amanhã

terça-feira, 06 de dezembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

A Catedral São João Batista e a organização católica Arautos do Evangelho - Setor Feminino, com apoio da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria de Cultura, promovem amanhã, 7, às 20h, na própria Catedral, apresentação do coral Arautos do Evangelho - Setor Feminino. As integrantes, em sua maioria, vieram do Canadá e vão interpretar a obra do autor Henrich Schütz, o Oratório de Natal.

A peça, baseada nos evangelhos, conta em música e cenas toda a história do nascimento do Menino Jesus, desde o recenseamento até o retorno da Sagrada Família para Israel. O espetáculo integra a programação da festa em louvor à Imaculada Conceição, padroeira da Diocese de Nova Friburgo.

O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas para que entrem no clima natalino, vivendo um pouco aquele dia em que o Salvador nasceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade