Fepro: expectativa de grande movimento neste fim de semana

Feira da Promoção oferece artigos diversos com descontos de até 70% até este domingo, no Country, das 13h às 22h
sexta-feira, 05 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Corredores lotados na Fepro deste ano (Foto: Paula Valviesse)
Corredores lotados na Fepro deste ano (Foto: Paula Valviesse)

A 20ª edição da Feira da Promoção (Fepro) promete movimentar o fim de semana de friburguenses e turistas que não devem perder a oportunidade de comprar artigos variados com descontos. O evento que reúne expositores de vários setores do varejo acontece até este domingo, 7, no Nova Friburgo Country Clube, das 13h às 22h, com entrada a R$ 3. A expectativa dos organizadores é de que a feira atraia 40 mil pessoas em seus cinco dias de realização e pelo que foi constatado da última quarta, 3, à sexta-feira, 5, a estimativa deverá ser alcançada.

Nesta sexta-feira, movimento de pessoas pelos estandes foi grande. Os consumidores buscavam aproveitar os descontos que variam de 20% a 70%. Este ano a Fepro reúne 120 estandes de varejo, trazendo expositores de moda fitness, íntima e praia, beleza, tatuagem, piercing, acessórios, óculos, energia solar, decoração, móveis, colchões, estabelecimentos educacionais, provedores de internet, auto-escolas, saúde, clínica dentária, e produtos artesanais. Além de 20 estandes de alimentação e ainda 45 locações somente no Salão Noivas & Festas.

“É difícil estimar durante a feira o quanto será movimentado, mas recebo algumas informações de expositores que chegam a vender nos cinco dias, uma movimentação equivalente a dois meses de suas lojas”, diz o organizador, Edson Almeida Biá. A Fepro é organizada pela Teia de Eventos, com patrocínio da Energisa, Unimed e Unopar; parceria com a Estação Saúde e Fri On Line; apoio institucional da Acianf, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau e Nova Friburgo Country Clube; e apoio da Friled, Rota 116 e Faol.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade