Feira de livros fica na Praça Getúlio Vargas até o fim de abril

Títulos novos e seminovos estão sendo vendidos com até 20% de desconto
segunda-feira, 08 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A Feira Literária Universo Cultural (Foto: Alerrandre Barros)
A Feira Literária Universo Cultural (Foto: Alerrandre Barros)

A Feira Literária Universo Cultural abriu as suas tendas mais uma vez em Nova Friburgo nesta segunda-feira, 1º de abril, na Praça Getúlio Vargas, para a venda de livros seminovos, a partir de R$ 5, e novos com desconto de 20% em relação ao preço de capa nas livrarias.

No local, os amantes da leitura encontram obras recém-lançadas pelo mercado editorial, best-sellers e até grandes clássicos da literatura. Tem também livros de culinária, apostilas para concursos públicos, livros de Direito, literatura, revistas didáticas e livros infantis bastante procurados. Há também revistas, discos e CDs.

As cinco tendas da Feira Literária ficarão abertas na praça, ao lado do ponto de táxi próximo à esquina com a Rua Farinha Filho, das 8h às 19h, todos os dias da semana, até o próximo dia 30. A feira itinerante já passou por outras cidades do estado e tem como objetivo incentivar a leitura. Essa é a sexta edição da iniciativa em Nova Friburgo, que sempre atrai muitos amantes da leitura. A última vez que a feira esteve na cidade foi em outubro de 2018.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Literatura
Publicidade