Famílias recebem doações de cobertores da LBV

Crianças atendidas pela instituição fizeram apresentação especial com instrumentos de percussão e flauta doce junto com coral de idosas
terça-feira, 23 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Os cobertores doados (Foto: Divulgação)
Os cobertores doados (Foto: Divulgação)

A Legião da Boa Vontade, por meio da campanha Diga Sim, promoveu na semana passada a entrega de cobertores doados pela população de Nova Friburgo às famílias de baixa renda atendidas nos serviços socioassistenciais da LBV, ao longo do ano no município. Durante o evento, as crianças atendidas pela instituição fizeram uma apresentação especial com instrumentos de percussão e flauta doce junto com o coral das idosas, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Vida Plena.  

A LBV, através de diversas ações, tem permitido a transformação das vidas de milhares de pessoas. Um deles é Ramilson Alencar, que atualmente mora em Nova Friburgo. Ele veio do Rio Grande do Norte e recebe, com seus familiares, o apoio da Legião da Boa Vontade. “Eu e minha família não teríamos conseguido sobreviver aqui se não fosse o apoio da LBV. A minha filha Isabela é muito bem acolhida aqui, não só em momento de frio, mas também com as festas juninas, que nos faz não esquecer a nossa raiz. As cestas básicas são também muito bem vindas. A minha filha está aprendendo muitos valores aqui, assim como costumes que não tinha em casa, como reciclar lixo, ser mais gentil e orar antes de dormir”, disse.

Mariana Flor Vital é outra assistida pela LBV que recebeu cobertores. Ela também enalteceu os atendimentos recebidos pela instituição que, em Nova Friburgo, funciona na Avenida Júlio Antônio Thurler, 4, no bairro Olaria. Mais informações pelo telefone (22) 2522-5078.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima | ação social
Publicidade