Faltam três dias para o início da Fevest

Ator e modelo Henri Castelli será convidado vip para os desfiles
quarta-feira, 29 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Faltam três dias para o início da Fevest

Já estão em fase final os preparativos para a 25º edição da Fevest, a maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima da América Latina, que acontece no Nova Friburgo Country Clube. Entre as diversas atividades, constam na programação palestras, desfiles e talk show, além da presença do ator e modelo Henri Castelli. Os cem expositores ilustrarão para o público presente as principais tendências da moda íntima para a temporada de primavera/verão 2016.

A feira reunirá compradores de todo o Brasil que estão interessados em conhecer o evento ou realizar negócios nos estandes das indústrias de confecções, matéria-prima, serviço e tecnologia. Este ano, a Fevest ocupa uma área total de 12 mil metros quadrados e deve contar com um público de 10 mil pessoas durante três dias. A organização também prevê aumento em relação à geração de negócios. A expectativa esse ano é ultrapassar R$ 50 milhões. 

A cerimônia de abertura será no dia 2, domingo, às 12h, seguida pelo desfile coletivo das confecções. Todas as novidades e tendências para a próxima estação estão nos estandes e na passarela. A presença ilustre nos desfiles será do modelo e ator brasileiro Henri Castelli, que atualmente interpreta o vilão na novela das sete, “I Love Paraisópolis”. Os desfiles serão realizados no primeiro dia da feira, às 12h30 e às 19h.

Programação completa
Domingo, 2 de agosto 
11h - Inauguração da exposição “Moda + Esporte + Performance” - Senai Espaço da Moda
12h - Cerimônia de Abertura Fevest - Salão de Desfile
12h30 – Desfile - Salão de Desfile
15h30 - Palestra: Zanotti - Tendências para Lingerie Inverno 2016 - Salão de Desfile
16h30 – Palestra - Tema: “Gestão responsável dos resíduos na cadeia da moda e importância para a competitividade da sua empresa” - Salão de Desfile
17h30 - Talk Show Sebrae - Lounge dos Patrocinadores
19h – Desfile - Salão de Desfile

Segunda-feira, 3 de agosto
12h - Abertura dos portões
12h30 - Palestra – Fermoplast - Acessórios e aviamentos - Macrotendências 2016 - Tairone Vieira e Duda Emmerick - Salão de Desfile
14h - Oficina Sebrae - Loja Conceito Sebrae
15h30 - Palestra Delfa - Salão de Desfile
16h30 - Talk Show Sebrae - Lounge dos Patrocinadores
 
Terça-feira, 4 de agosto 

12h – Abertura dos portões
14h - Oficina do Sebrae - Loja Conceito Sebrae 
16h30 - Talk Show Sebrae - Lounge dos Patrocinadores
 
E ainda:
Fórum de tendências Senai Moda Design - Um grande painel de matéria-prima com highlights das principais tendências para o verão 2016 - Hall de entrada da Fevest. 
Mostra Fevest - Exposição de peças das confecções participantes da feira - Hall de entrada da Fevest. 
Loja Conceito Sebrae - Espaço com as principais dicas para montar uma loja de sucesso - Hall de entrada da Fevest. 
Projeto Fevest Social - Projeto beneficente organizado pelo grupo “Loucos por Lingerie”, que a cada ano contempla uma instituição carente de Nova Friburgo - Hall de entrada da Fevest.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Fevest | moda | Nova Friburgo Country Clube | desfile
Publicidade