Quem ainda não aproveitou para ver a exposição das artistas Dirce Montechiari e Mônica Araújo, na Sala Mônica Araújo, tem até quinta, 30, para conferir os trabalhos. As duas artistas locais se uniram para mostrar suas criações em homenagem aos 193 anos de Nova Friburgo. A coletiva de arte recebeu o nome de Mix Contemporâneo e os interessados podem visitar de terça a sábado, entre 14h e 20h, na Avenida Euterpe Friburguense 33, Centro.
Os trabalhos têm como temas a vida e a reconstrução, que sintetizam o momento pelo qual passa Nova Friburgo. Dirce foca seus trabalhos no ovo, que dá origem à vida. Brincando com volumes, linhas, cores, texturas e estruturas, a artista traz um trabalho que reafirma o longo caminho construído para retornar ao ponto de encontro onde tudo começa, a célula.
A artista plástica Mônica Araújo traz seu mais recente trabalho, denominado “Cotidiano”. A obra é uma forma construtivista que se desconstrói. A artista desconstrói e reconstrói o que a natureza desfez. Uma atitude de atenção e esperança diante dos acontecimentos recentes na Região Serrana. Para mais informações sobre a exposição, o telefone para contato é (22) 2522-6880 e o e-mail da sala é sma.cultura@hotmail.com. LIVRE
Deixe o seu comentário