Expo Cordeiro começa nesta quarta: 5 dias de agito

Dilsinho, João Neto e Frederico, Onze:20 e Swing e Simpatia são os destaques da festa, com entrada franca
segunda-feira, 16 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A multidão na Expo Cordeiro (Divulgação)
A multidão na Expo Cordeiro (Divulgação)

O Parque Raul Veiga está recebendo os último ajustes para a Exposição Agropecuária de Cordeiro, que abre as portas nesta quarta-feira, 18, prometendo  atrair milhares pessoas da região. Serão cinco dias de muita animação em uma das mais tradicionais festas do setor no estado. A entrada é franca.

Na abertura, dia 18, a principal atração da noite é o pagode do cantor Dilsinho. Ele toca no palco principal. João Neto e Frederico, dono dos hits “Cê acredita” e “Rapariga não”, tocam na cidade na quinta-feira, 19. Na sexta-feira, 20, a festa continua com Onze:20. A banda mineira de reggae é o destaque da noite.

Depois do sertanejo e do reggae, o fim de semana começa funk carioca vai colocar a galera para dançar no sábado, 21, com DJ Tubarão e o MC TH no palco principal. A festa termina com tudo no domingo, 22, com os Havaianos, o grupo Bom Gosto e o Swing e Simpatia.

Durante todos os dias, muita música vai rolar também na Tenda Cultural, no corredor cultural, com cantores e grupos regionais. O espaço, dentro do parque, será aberto no início das tardes e vai virar a alta madrugada com forró, sertanejo, rock, pagode e funk. Música para todos os gostos.

Também no corredor cultural, será montada a Tenda Literária, onde serão realizadas sessões de contação de história, teatro, apresentação de coral católico e música gospel, além de dança. O local abre as portas na quinta-feira, 19h, às 13h. Confira a programação detalhada em cordeiro.rj.gov.br.

Além de música, 76ª edição da Expo Cordeiro terá o Expo Arte, espaço para divulgação de peças de artistas locais. O tradicional Parque de Diversões já foi montado. O evento fará também a escolha da Rainha da Expo 2018 e ainda terá o concurso de Raças. A exposição é uma oportunidade para produtores do setor fecharam negócios.

Organizada pela Prefeitura de Cordeiro e o Grupo Tendas, a festa conta com a apoio do governo do estado, da Emater, do Grupo SAF, da Terabyte e da Rota 116.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade