O caso aconteceu na entrada de São Geraldo por volta das 23h50 do domingo, 31 de maio. Dois homens numa motocicleta passaram pelo ex-detento Carlos Vinicius Fernandes Mesquita, o Vinicinho, e dispararam contra ele, ferindo-o. A vítima foi levada para o Hospital Raul Sertã, mas a polícia foi informada de que, minutos antes de ser baleado, ele tinha invadido uma casa e agredido pessoas com uma arma de fogo. Vinicinho recebeu voz de prisão após ter tido alta médica.
No hospital Vinicinho disse à polícia que o autor dos tiros que o acertaram foi um homem conhecido como Marcos Tiago, do Lazareto, com quem tem uma briga antiga. Marcos não foi localizado, mas esta sendo procurado pela polícia. Não se sabe ainda qual foi a motivação da agressão. Segundo fontes policiais, o caso pode estar ligado ao tráfico de drogas, já que Vinicinho já esteve preso por este crime.
O que Vinicinho não esperava é que enquanto era socorrido sua ex-namorada e um casal de amigos fossem até a delegacia para registrar queixa contra ele. Segundo as pessoas cerca de dez minutos antes de ser baleado Vinicinho invadiu a casa de Suelen dos Santos Rocha, na Rua José Caldas, em São Geraldo, onde arrombou a porta da casa da ex-namorada e, armado, agrediu com coronhadas e ameaçou Suelen e um casal de amigos. Vinicinho foi recolhido ao setor de custódia da 151ª DP onde aguardará a decisão da justiça sobre seu caso.
Homem ameaça mulher com arma de fogo e termina preso
PMs do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Lumiar foram acionados por moradores da localidade que comunicaram um crime ocorrido na Rua Pedro Brust. Segundo a denúncia, um homem agredia sua companheira com uma arma de fogo. No local os policiais encontraram, por volta das 7h, de sábado, 30, o comerciante Vézio Madrinani, 50 anos, que confessou ter dois revólveres e recebeu voz de prisão.
O crime foi contra Andréa Marilac de Oliveira, 42 anos. Ela foi agredida pelo comerciante que despertou a atenção da vizinhança com gritos. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado. Na ocorrência Vézio disse que tinha outra arma em sua casa e entregou o revólver aos policiais.
Motorista bate em cavalo na RJ-130, mata o animal e fica ferido
O estudante Raphael Melo de Almeida, 19 anos, morador de Conquista e seus amigos Michele Martins Lopes, 24, e Edson dos Santos Melo Junior, 18, ficaram feridos depois que um cavalo entrou na frente do Astra, LCS-7490, dirigido pelo estudante. Ele não conseguiu desviar e atropelou o animal, matando-o.
O acidente aconteceu no início da madrugada de ontem, 1º, no km 53 na RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), em Conquista. O carro seguia no sentido Teresópolis quando, em uma curva, deparou-se com o cavalo no meio da pista. O impacto da batida causou ferimentos graves nos passageiros e no motorista do Astra. Todos foram levados por populares para o Hospital Raul Sertã. A polícia está procurando o proprietário do cavalo, mas não há pistas de seu paradeiro.
Mulher leva tiro no pé em Olaria
Homens armados dispararam contra Cláudia Palma, 28 anos, na Rua Américo Ventura Filho, em Olaria, nos primeiros minutos de ontem, 1º. Um dos tiros atingiu o pé da vítima que foi socorrida pelo companheiro, Jhonny Max Zebendo Melo, e levada para o Hospital Raul Sertã.
O casal disse à polícia que não sabe o que motivou o crime. Eles disseram que não conhecem os agressores. Na delegacia, Cláudia contou que estava parada na rua aguardando Jhonny Max quando os disparos tiveram início. Buscas pelos atiradores foram feitas pela polícia, mas ninguém foi encontrado.
Deixe o seu comentário