Evento na terça reunirá empresas do setor metal-mecânico e cervejarias

Objetivo é criar soluções para atender diretamente às demandas dos produtores
sexta-feira, 15 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Evento na terça reunirá empresas do setor metal-mecânico e cervejarias

A produção de cervejas artesanais está em destaque mais uma vez em Nova Friburgo. Além da quarta edição do festival Art & Bier, que promete agitar a Praça do Suspiro neste fim de semana, na próxima terça-feira, 19,  acontecerá um evento para aproximar as cervejarias da região das empresas do setor metal-mecânico. O encontro será às 10h30, no Senai Espaço da Moda, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85. O objetivo é criar soluções para atender diretamente às demandas dos cervejeiros.

“Queremos aproximar empresários desses dois setores e ouvir as principais demandas das cervejarias, alavancar novos negócios e fortalecer as empresas em busca do desenvolvimento local. Por isso, todas as cervejarias, sejam grandes ou pequenas, são convidadas a participar dessa mesa de soluções”, destacou o presidente do  Sindicato das Indústrias de Alimentação de Nova Friburgo e Região (Sindanf), Paulo Cézar Rodrigues de Oliveira.

Para quem gosta de degustar a iguaria, o festival Art & Bier reune oito das principais marcas de cervejas artesanais de Nova Friburgo e região, associadas da Beer Alliance: Alpendorf, Angels & Devils, Barão Bier, Capitão Bock, Cervejaria Buzzi, Cervejaria Pontal, Fri Bier e Veg Bier. Food bikes, food trucks e barracas gourmet também estarão disponíveis.

Neste sábado, 16, o festival começa às 12h. À noite, a partir das 20h, haverá show da banda Navitrola, seguido de apresentação do cantor Guilherme Isnard e a banda Zero. Na ocasião, o DJ Rod Rock também se apresentará.

No domingo, 17, sobem ao palco, às 19h, Victor Salli; às 21h, o grupo Expresso Santiago; e encerrando a noite o DJ Luciano Petrillo. Para as crianças, durante os dois dias, haverá um espaço kids com parque infantil e brinquedos infláveis e gincanas.

O festival é realizado pela Beer Alliance, em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo e Trade Assessoria e conta com o apoio da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) e do Convention Bureau, com promoção da FC& VB e patrocínio da Barão Bier e Fri Online. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (22) 2580-5500 / 2580-5209.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade