Evento celebra Dia do Radioamador e aniversário da Afra

Projeto da Praça Radioamador Sebastião Matos, no Paissandu, foi apresentado
quarta-feira, 01 de julho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Radioamadores e autoridades municipais se confraternizaram durante o evento
Radioamadores e autoridades municipais se confraternizaram durante o evento

O Dia do Radioamador foi comemorado no dia 21 de junho passado com evento na sede do Espaço de Convivência da Pessoa Idosa, no Centro. Na ocasião também foi comemorado o terceiro aniversário da Associação Friburguense de Radioamador e PX Clube (Afra). Estiveram presentes o prefeito Rogério Cabral e o presidente do legislativo friburguense, vereador Marcio Damazio, e assessores, que apresentaram o projeto da nova praça no Paissandu, no local onde foi demolido o ponto de ônibus e onde se reúnem semanalmente, aos domingos, os integrantes da Afra. 

O projeto apresentado é de autoria do arquiteto César Jassuí, integrante da equipe do Escritório de Gerenciamento de Projetos da Prefeitura. O local terá a denominação de Praça Radioamador Sebastião Matos (PY1 SM). 
Diretoria e associados da Afra agradecem a atenção da Prefeitura e da Câmara de Vereadores com os radioamadores friburguenses. Eles estendem seus agradecimentos ao secretário-geral de Governo, Edson Lisboa, que também prestigiou o evento, que contou com radioamadores de todo o estado do Rio de Janeiro e estados vizinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Afra | Radioamadores | projeto | prefeito
Publicidade