Quem conhece Victor Ludolf sabe: a música é sua vocação, uma grande paixão. E é a ela que ele sempre se dedicou.
Quando o convidamos para participar da coluna Eu Recomendo, imaginávamos que ele viria com uma lista dos CDs preferidos. Puro engano! Antenado como ele é – e mesmo pego de surpresa –, Vitor logo citou um livro (tá certo, é do cantor e compositor Lobão!), um CD e um vídeo. Confira as dicas do cantor, violonista e regente do Coral das Águas, Victor Ludolf.
![](/uploads/_2014/FEVEREIRO/LIGHT 01-02-2014/20 f1.jpg)
De Lobão. Biografia/memórias. Nova Fronteira
"Comecei a ler este livro de trás para frente e meu filho, Gabriel, da forma normal (rs), ou seja, do início. Aí fomos trocando nossas impressões. O livro é muito, muito bom. É aquela coisa louca do Lobão, mas me fez lembrar várias passagens da época de jovem, com a rapaziada.”
![](/uploads/_2014/FEVEREIRO/LIGHT 01-02-2014/20 f2.jpg)
Ney Matogrosso. Som Livre.
"Resumo o disco numa frase: é de uma musicalidade fantástica.”
![](/uploads/_2014/FEVEREIRO/LIGHT 01-02-2014/20 f3.jpg)
"Na realidade isto é um vídeo, coisas de internet. Mas foi o que me veio à cabeça agora, pois gostaria que as pessoas assistissem A Dupla Fenda, que tem apenas uns sete minutos, mas é muito interessante. É sobre o universo quântico, superdidático. Quem gostar do assunto, pode se aprofundar. O Gilberto Gil já fez um disco sobre isso (‘Quanta’, 1997). É a física ligada à vida, uma outra visão da vida, da matéria. Vale a pena assistir.”
Deixe o seu comentário