FREIMAN FICA (1)
A exoneração do tenente-coronel Marcelo Freiman já estava assinada desde a quinta-feira, 6, conforme havia anunciado o colunista.
Porém, a saída dele do comando do 11º BPM foi tornada sem efeito pouco antes de ser encaminhada para publicação no boletim interno da Polícia Militar; foi revertida pelo Estado-Maior da Polícia Militar.
Elogiado pela sociedade friburguense pelo trabalho que vem realizando no cargo, Freiman está mantido no cargo.
FREIMAN FICA (2)
O tenente-coronel Marcelo Freiman foi convocado pelo Estado-Maior para uma reunião de emergência no início desta semana no Rio de Janeiro.
Freiman foi recebido pelo coronel Pinheiro Neto—friburguense da gema e que, recentemente, teve seu nome especulado para assumir o comando geral da PM do Estado do Rio.
O trabalho do comandante friburguense—sobretudo a aproximação com a sociedade e a decrescente criminalidade na área do 11º BPM—foi elogiado e reconhecido pela cúpula da corporação militar.
Em suma, prevaleceu o ditado popular que, em time que está ganhando não se mexe.
FREIMAN FICA (3)
Ontem, terça-feira, o tenente-coronel Marcelo Freiman anunciou aos seus auxiliares a sua permanência no comando do 11º BPM.
Sereno e tranquilo (e, claro, satisfeito com a sua permanência) o comandante destacou que a sua responsabilidade passa a ser dobrada a partir de agora, prosseguindo com os avanços ocorridos nos oito meses em que está à frente do comando e também ampliando o trabalho para melhorar e reduzir ainda mais os índices de violência na cidade e demais municípios abrangidos pelo batalhão.
Mãos à obra, meu caro.
* VER COLUNA COMPLETA EM 'GIUSEPPE MASSIMO - 12 DE OUTUBRO 2011'
Deixe o seu comentário