Estaca de madeira e papelão sinalizam buraco na Rua General Osório

Equipe da prefeitura vai verificar a situação nesta terça-feira
terça-feira, 27 de novembro de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
O
O "espantalho" no meio da rua (Foto de leitor)

 

Os motoristas que circulavam pela Rua General Osório, no centro de Nova Friburgo, nesta segunda-feira, 26, precisaram ter cautela para passar pelo trecho próximo a esquina com a Rua Sílvio Henrique Braune. No local, parte do calçamento de paralelepípedos no meio da pista cedeu, dando lugar a um buraco de cerca de 30 centímetros de largura e, praticamente, o mesmo nível de profundidade.

Para evitar acidentes, foi colocada no local uma jardineira com uma estaca de quase um metro e, em cima dela, uma caixa de papelão. A sinalização improvisada feita por moradores alerta os motoristas para reduzirem a velocidade e trafegarem bem próximo a calçada, não sendo possível passar mais de um carro por vez.

Imagens do buraco foram enviadas à redação de A VOZ DA SERRA por moradores, que informaram desconfiar que a rua tenha cedido por conta das chuvas recentes. Com isso, o jornal entrou em contato com a prefeitura que, por meio da Secretaria Municipal de Obras, disse que enviará ao local uma equipe de técnicos na manhã desta terça-feira, 27, para levantar informações a respeito do problema. Ainda de acordo com a secretaria, é preciso avaliar se o conserto compete à prefeitura ou a concessionária de águas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra
Publicidade