Friburguense e Resende jogam amistosamente nesta quinta-feira
Os jogadores do Friburguense já se apresentaram para a fase final de preparação do campeonato estadual deste ano. O elenco reiniciou os treinamentos dia 2 de janeiro, em período integral. Nesta quarta, 6, o Fri treina pela manhã em Bom Jardim e à tarde no Estádio Eduardo Guinle. Amanhã o tricolor joga à tarde, em Bacaxá, com o Resende, em mais um amistoso preparatório.
O Friburguense estreia no Campeonato Estadual de 2010 no dia 17, contra o Resende, às 16h, e o treinador Cleimar Rocha pretende oficializar o time-base antes do início da competição estadual.
Leitor parabeniza time do Vargem Alta
O leitor Carlos Davi Hosken enviou e-mail à redação parabenizando o Vargem Alta pela conquista da Copa Rural 2009, encerrada há dois fins de semana, com grande lotação do campo onde foi realizada a partida final.
Ele ressalta a importância da torcida da comunidade de Vargem Alta: “A campeã mesmo foi a bela torcida da comunidade de Vargem Alta, que deu um show de alegria no campeonato todo”, escreveu, agradecendo também a presença da Autran, Polícia Militar e dos secretários Braulio Resende (Governo) e Frank James Fernandes (Esportes).
Deixe o seu comentário