Para quem gosta de teatro e de uma boa história, a apresentação do espetáculo “No meio do nada”, neste sábado, 7, é uma boa pedida. O espetáculo será encenado às 19h, no teatro do Nova Friburgo Country Clube, situado na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140, e integra o projeto Sesi Cultural. Os ingressos custam R$ 20 e já estão sendo vendidos na secretaria do clube.
Com aproximadamente 1h30 de duração, a peça conta a história de um homem comum que percebe que pode adivinhar os pensamentos das pessoas que estão ao seu redor. Entretanto, o que aparentava ser uma vantagem se torna um grande problema, pois descobre que é ele quem está sendo vítima de uma manipulação oculta. Sem conseguir controlar suas emoções, o rapaz se isola do convívio social, para não ser invadido por pensamentos e tentar descobrir uma tática de sobrevivência.
Como se não fosse o bastante, ao longo da trama o personagem desenvolve a potencialidade de sua mente. Passa a influenciar pessoas, para o bem e para o mal, e ambiciona participar das grandes decisões da humanidade, tornando-se uma espécie de Deus interventor. Porém, a cada lua cheia, ele se torna mais enfraquecido pela realidade que o cerca.
A proposta da trama é proporcionar à plateia uma viagem sensorial. Ao som da música ao vivo do maestro Fernando Moura, o ator Ricardo Blat realiza uma interpretação fora de qualquer zona de conforto cênico. Oferece uma experiência teatral longe dos padrões, em uma atmosfera hipnótica, como um poema impressionista sobre os lados sombrios e luminosos da mente humana.
Quem tiver interesse em assistir o espetáculo pode obter os ingressos na bilheteria do Nova Friburgo Contry Clube. Mais informações sobre a peça podem ser obtidas pelo telefone (22) 2524-1608 ou através do e-mail www.firjan.com.br. Classificação 16 anos.
Deixe o seu comentário