Espetáculo circense "Sonhos" será encenado no Centro de Artes de Lumiar

Serão 11 artistas que prometem emocionar o público neste domingo
quinta-feira, 28 de junho de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Espetáculo circense "Sonhos" será encenado no Centro de Artes de Lumiar

Neste domingo, 1º de julho, às 18h, no Centro de Artes de Lumiar (Calu), haverá mais uma apresentação de espetáculo circense coordenado pela professora Mariana Hartung. Serão 11 artistas, divididos entre cinco pré-adolescentes e seis adultos, além de convidados do meio artístico que farão parte do espetáculo “Sonhos”.

“Nós queremos criar um ambiente de convívio e entretenimento com a família dos alunos e o público. Além disso queremos mostrar o nosso trabalho, e mostrar o desenvolvimento dos nossos alunos, com a atividade”, explicou Mariana.

O espetáculo, segundo Mariana, vai mostrar ao público toda a evolução dos alunos na arte circense. “Vamos exibir tudo o que foi passado nas aulas e tudo que foi aprendido. Queremos que os pais dos alunos vejam o todo o trabalho realizado nas aulas”.

O Calu funciona na Rua Jorge José 151, 2º andar (antigo supermercado Pais & Filhos). Mais informações sobre o espetáculo pelos telefones (21) 99682-5375 ou (21) 99185-5145 ou pelo e-mail centrodeartesdelumiar@gmail.com. A entrada custa R$ 2.Classificação livre.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade