Especialistas dão palestras gratuitas sobre a saúde da mulher

"Noite Rosa com elas", nesta quinta, reunirá endocrinologista, fisioterapeutas e nutricionista para falar dos tratamentos mais modernos
quarta-feira, 30 de outubro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O cartaz do evento (Divulgação)
O cartaz do evento (Divulgação)

Os Studios Fisiocor promovem nesta quinta-feira, 31, uma "Noite Rosa com elas". Trata-se de um conjunto de palestras e troca de experiências, gratuitas, com a participação de médicas especialistas e o objetivo de orientar as mulheres a cuidarem melhor da saúde.

O evento, a partir das 19h no Sindicato dos Bancários (Praça Dermeval Barbosa, 28) é beneficente, em prol da Associação da Mulher Mastectomizada (Amma), e faz parte das atividades do Outubro Rosa, de conscientização e prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

Participarão das palestras a médica endocrinologista Saliha Mello, que falará sobre hormônios e sexualidade desde a primeira menstruação até depois da menopausa; a fisioterapeuta Maria Lina Leite, que mostrará os mais modernos tratamentos contra as dores e a prevenção de crises; a fisioterapeuta Bruna Lima Iecker, que explicará o método hipopressivo para a redução de medidas e o fim da flacidez abdominal; e a nutricionista Daniela Gonçalves, que abordará a dieta ayurveda e a longevidade feminina. 

Além das palestras, haverá coffee break, sorteios e outras atividades. As inscrições são pelo telefone (22) 2523-3489 ou pelo link http://bit.ly/WhatsAppStudiosFisiocor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: saúde
Publicidade