Espaço lúdico da Stam tem fonte do amor, cadeados e chaves

A Stam proporcionará ao público da Cidade do Rock a oportunidade de declarar seu amor, por casais, pais, filhos, irmãos
sábado, 19 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
José Maria Nogueira, diretor administrativo da Stam, e Jorge Mengalli representam as diferentes tribos da Stam
José Maria Nogueira, diretor administrativo da Stam, e Jorge Mengalli representam as diferentes tribos da Stam

Durante o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio Brasil 2015, a Stam Metalúrgica, empresa líder de mercado em fechaduras e cadeados no Brasil, vai realizar uma audaciosa ação de marketing. Apoiadora oficial do festival, a empresa pretende associar a marca prime em metalurgia com o evento.

Presente em toda América do Sul, a marca fortalece o relacionamento com o público e consolida sua posição de destaque no mercado. Segundo a gerente de marketing da Stam, Rita Franco, “a parceria da empresa junto ao Rock in Rio é fundamental para integração da marca com públicos diversos, expondo nossa qualidade e diferenciais”.

“Somos uma marca que transita em todas as tribos e que apoia a música, a cultura, de modo geral, e as diversidades. O Brasil passa por uma fase difícil, sabemos que esse é o momento de investirmos na busca pela superação. Somos um povo alegre, otimista e queremos fazer parte dessa celebração gigantesca que é o Rock in Rio. Na cidade do Rock, iremos oferecer ao público momentos emocionantes em nosso espaço lúdico, para fazer o coração bombar!”, diz Rita.

Declare o seu amor na Fonte do Rock 

A Stam proporcionará ao público da Cidade do Rock a oportunidade de declarar seu amor, por casais, pais, filhos, irmãos. Em um espaço totalmente lúdico, os interessados poderão personalizar o cadeado Stam e fixá-lo na Fonte do Rock, localizada no estande da empresa. 

Para participar da ação será necessário comprar um kit composto por um cadeado, uma capa de chave personalizada e uma fotografia tirada em display interativo que permitirá a impressão instantânea e compartilhamento nas redes sociais. A compra do kit dará direito a um cupom para concorrer a uma viagem. O sorteio será realizado no dia 27 de setembro, último dia do festival. Ação semelhante será realizada com sete casais que se casarão na Cidade do Rock. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Rock in Rio | Stam
Publicidade