Durante o maior festival de música do mundo, o Rock in Rio Brasil 2015, a Stam Metalúrgica, empresa líder de mercado em fechaduras e cadeados no Brasil, vai realizar uma audaciosa ação de marketing. Apoiadora oficial do festival, a empresa pretende associar a marca prime em metalurgia com o evento.
Presente em toda América do Sul, a marca fortalece o relacionamento com o público e consolida sua posição de destaque no mercado. Segundo a gerente de marketing da Stam, Rita Franco, “a parceria da empresa junto ao Rock in Rio é fundamental para integração da marca com públicos diversos, expondo nossa qualidade e diferenciais”.
“Somos uma marca que transita em todas as tribos e que apoia a música, a cultura, de modo geral, e as diversidades. O Brasil passa por uma fase difícil, sabemos que esse é o momento de investirmos na busca pela superação. Somos um povo alegre, otimista e queremos fazer parte dessa celebração gigantesca que é o Rock in Rio. Na cidade do Rock, iremos oferecer ao público momentos emocionantes em nosso espaço lúdico, para fazer o coração bombar!”, diz Rita.
Declare o seu amor na Fonte do Rock
A Stam proporcionará ao público da Cidade do Rock a oportunidade de declarar seu amor, por casais, pais, filhos, irmãos. Em um espaço totalmente lúdico, os interessados poderão personalizar o cadeado Stam e fixá-lo na Fonte do Rock, localizada no estande da empresa.
Para participar da ação será necessário comprar um kit composto por um cadeado, uma capa de chave personalizada e uma fotografia tirada em display interativo que permitirá a impressão instantânea e compartilhamento nas redes sociais. A compra do kit dará direito a um cupom para concorrer a uma viagem. O sorteio será realizado no dia 27 de setembro, último dia do festival. Ação semelhante será realizada com sete casais que se casarão na Cidade do Rock.
Deixe o seu comentário