Escritora e jornalista Martha Medeiros faz talk show em Friburgo

Evento direcionado a mulheres acontece nesta sexta, no Country
quinta-feira, 17 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Escritora e jornalista Martha Medeiros faz talk show em Friburgo

As mulheres de Nova Friburgo têm um encontro especial nesta sexta-feira, 18: a  cidade recebe a escritora e jornalista Martha Medeiros. O evento, que acontece num formato talk show, é, na verdade, a primeira edição do projeto Arena Mulher, aqui na cidade. Marcado para às 19h, o bate papo acontece no teatro do Nova Friburgo Country Clube. Para participar, além do ingresso, o público deve levar um quilo de alimento não perecível. A doação será destinada a Associação da Mulher Mastectomizada (AMMA-NF).

Colunista do jornal O Globo e da revista Donna, a porto-alegrense tem uma coleção de prêmios literários e livros de sucesso responsáveis por apresentar de forma leve e interessante o cotidiano feminino. No evento desta quinta, inclusive, Martha abordará justamente esse tema, que não por acaso rege o seu mais recente livro “Quem disse que viver ia dar nisso”.

Criado por uma produtora carioca, o Arena Mulher tem como objetivo abordar o protagonismo feminino nos negócios e a definição de prioridades da mulher numa vida multifacetada.  Tudo isso em bate papos bem-humorados, construtivos e saudáveis. De acordo com a produtora, a vinda de Martha terá um gostinho especial, já que o evento acontece na semana do bicentenário de Nova Friburgo. “Tanto por essa coincidência, quanto pelo ineditismo do projeto, esse evento se torna diferenciado”.

Mais informações sobre o evento pela página oficial no Facebook (Arena Mulher). O Nova Friburgo Country Clube fica localizado na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140, Centro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade