Escolas municipais só reabrem segunda

Serviços de saúde e limpeza urbana já foram normalizados, diz prefeitura
terça-feira, 29 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Garis em ação em Friburgo (Foto de leitor)
Garis em ação em Friburgo (Foto de leitor)

A Prefeitura de Nova Friburgo informa já ter normalizado a prestação de serviços básicos na cidade, com exceção da Educação.

A Secretaria de Educação confirma que, tendo em vista que as entregas de gás, merenda e combustível ainda não se normalizaram, as aulas continuarão suspensas em todas as unidades da rede municipal nesta quarta-feira, 30. A expectativa é que o funcionamento da rede municipal de ensino só seja normalizado na próxima segunda-feira, 4 de junho.  

A Secretaria de Saúde informa que os atendimentos nos hospitais Raul Sertã e Maternidade, bem como nas Unidades Básicas de Saúde, estão acontecendo normalmente, sem qualquer falta de insumos médicos ou materiais hospitalares. Empresas terceirizadas que entregam oxigênio para pacientes com internação domiciliar também estão recebendo apoio da prefeitura para que o serviço não seja interrompido.

A limpeza urbana vem acontecendo diariamente. Na semana passada, os veículos da EBMA, empresa responsável pela coleta em Nova Friburgo, chegaram a ficar presos nos bloqueios, mas a Secretaria de Serviços Públicos assumiu a operação até que a situação fosse resolvida.

A carga e descarga está liberada em Nova Friburgo, em qualquer horário, até que o abastecimento de produtos e alimentos volte ao normal o mais rapidamente possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Greve
Publicidade