Escola promove festa de Dia das Mães beneficente no Laje

​Evento acontece neste sábado e visa arrecadar donativos para a instituição
sexta-feira, 05 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Lar Abrigo Amor a Jesus (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Lar Abrigo Amor a Jesus (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Na semana do Dia das Mães são muitas as homenagens feitas àquelas que merecem todo o amor do mundo. Nas escolas sempre há programação especial com diversas apresentações. Em Nova Friburgo, uma dessas instituições de ensino, a Escola Pontinha de Sol, resolveu além de alegrar as mães e familiares dos alunos, transformar a festa em um grande gesto de solidariedade.

A celebração, marcada para este sábado, 6, acontece no Lar Abrigo Amor a Jesus, Laje. Na entrada serão arrecadadas fraldas geriátricas tamanhos G/GG e luvas de látex, que serão direcionadas a própria instituição. “Sempre procuramos arrecadar donativos nos eventos que promovemos, para direcionar ao Laje e outras instituições beneficentes da cidade. Mas esse ano resolvemos fazer uma parceria com o Lar, para promover o evento lá e ajudar a solucionar algumas necessidades deles. Essa é uma forma de ser solidário e de ensinar a importância disso para as crianças. Elas estão super empolgadas com a festa e, principalmente, com as apresentações que farão para as mães e para as pessoas atendidas pelo Laje”, afirma uma das proprietárias da escola, Elisabeth Monerat.

As apresentações dos alunos começam às 16h10, com as turmas do 1º ano do Ensino Fundamental. Já às 16h30 será a vez dos alunos do 2º ano. Em seguida, às 17h, se apresentam os estudantes das turmas de 3º ano e às 17h20 os alunos das turmas de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental.

A festa de Dia das Mães da Escola Pontinha de Sol é voltada para mães, familiares dos alunos e internos do Laje. O evento acontece das 14h30 às 17h30. Além de doar donativos para a instituição, os visitantes poderão ajudar ainda mais comprando os lanches que serão vendidos nas barraquinhas montadas para a celebração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social
Publicidade