Escola de Enfermagem oferece 30 vagas para curso técnico

As inscrições devem ser feitas desta terça ao próximo dia 11
segunda-feira, 30 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS)
(Foto: Arquivo AVS)

A Secretaria Municipal de Educação vai promover um processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para o curso de técnico em enfermagem (módulo I) da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima. Serão oferecidas 30 vagas no turno da noite. As inscrições devem ser feitas desta terça-feira, 1º, ao próximo dia 11, das 14h às 20h, na própria Escola de Enfermagem, que funciona na Rua General Osório, 324, anexo ao Hospital Municipal Raul Sertã. 

Os requisitos para a inscrição no processo seletivo são: idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula e ensino médio completo. Os documentos exigidos são: carteira de identidade e declaração de que está cursando o 3º ano do ensino médio ou certificado de conclusão do mesmo.

A seleção para as 30 vagas será feita com base na aplicação de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma redação (dissertativo-argumentativa) sobre tema da atualidade ligado à área da saúde. A redação será realizada no próximo dia 27, na Escola Municipal Iza Saippa Ranucci, no bairro Duas Pedras.

Os resultados da seleção deste edital serão publicados no dia 10 de dezembro no Diário Oficial do município, em  A VOZ DA SERRA, e também disponibilizados na secretaria da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, das 14h às 20h. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima
Publicidade