Quatro times e apenas um objetivo. Contudo, somente dois deles poderão seguir em busca do almejado título da Copa da Cidade sub-23. Unidos do Alto, Cidade de Deus, Varginha e Riograndina deixaram os demais adversários para trás, e fazem as semifinais da competição. Os jogos acontecem neste sábado, 10, no Campo do Cascatinha.
No primeiro confronto, às 10h, o Unidos do Alto tenta confirmar o bom momento contra o Cidade de Deus, que começa a aparecer com certo destaque no cenário do futebol amador municipal. Na sequência, às 12h, Varginha e Riograndina brigam para ter o direito de disputar o troféu.
Na rodada final da primeira fase, realizada na semana passada, o Unidos do Alto mostrou força ao golear o São Luiz por 4x0. Apenas um duelo foi realizado, já que o Bravos — então adversário do Cordoeira — foi eliminado da competição.
Em Olaria, Juventude vence outra
Na corrida pelo título do Campeonato de Futebol Amador de Olaria, o Juventude segue firme em busca do bicampeonato. Em seu segundo compromisso, o time alviverde bateu o São Luiz por 3x0 e chegou aos seis pontos. A terceira rodada aconteceu no último domingo, 4, no campo do Serrano, em Olaria.
Nos outros jogos da rodada, equilíbrio e placares apertados. O Arsenal bateu o Cruzeiro por 1x0, enquanto o Botafoguinho derrotou a Portuguesa também pelo placar mínimo. Enquanto o Arsenal se reabilitou da derrota para o Corujão, na primeira rodada, o Botafoguinho confirmou a segunda vitória (na semana anterior havia goleado o Raça por 4x0).
Neste domingo, 11, mais seis times entram em campo pela quarta rodada, com direito a “clássico” às 11h. Raça e Unidos do Barroso abrem a manhã de jogos, às 9h. Na sequência se enfrentam Unidos do Alto x Corujão, em jogo que promete bastante. Roma x Unidos do Cônego fecham a rodada. Vale lembrar que a competição conta com 12 equipes, divididas em dois grupos de seis. Apenas seis times entram em campo a cada um dos 12 fins de semana da primeira fase: são realizados três jogos por rodada. Avançam para as quartas de final os quatro primeiros colocados de chave.
Deixe o seu comentário