Equipe que lançou Gisele Bündchen caça talentos em Friburgo

Atendimento será por ordem de chegada e inscrição deverá ser feita na própria quinta, em hotel no Suspiro
terça-feira, 23 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Dilson Stein (Arquivo do Produtor)
Dilson Stein (Arquivo do Produtor)

Uma equipe da empresa Dilson Stein New Models, responsável pelo lançamento de top models de fama internacional como Gisele Bündchen, Carol Trentini (atualmente no Pop Star, da Rede Globo) e Alessandra Ambrósio, além de outras mais de cinco mil modelos encaminhados ao mercado de trabalho nos últimos 33 anos, estará nesta quinta-feira, 25, em Nova Friburgo, e na sexta-feira, 26, no município vizinho de Bom Jardim, realizando seletivas de novas modelos para o mundo da moda. A seleção em Friburgo acontecerá no Hotel Dominguez Plaza, na Praça do Suspiro, às 15h30, 17h30 e 19h30 e em Bom Jardim, no hotel Terra do Sol, na RJ-116, nos mesmos horários. O atendimento será por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e no dia do evento. A seletiva é para candidatos de 5 a 25 anos. Os menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de um responsável. A participação é gratuita.

Segundo Dilson Stein, a seleção é uma oportunidade para jovens e familiares entenderem a profissão de modelo. “Os profissionais que atuam na moda iniciam suas carreiras ainda muito cedo. Devido a isso, ter o apoio dos pais e a orientação de uma equipe capacitada contribui muito para o sucesso”, explica o caça talentos que atua neste ramo desde 1983, quando se mudou de Horizontina-RS, sua cidade natal, para Porto Alegre com o objetivo de se especializar no mundo da moda. Em 1992, criou o Projeto Modelo, reunindo treinamentos e palestras com o objetivo de instruir crianças e jovens sobre a profissão de modelo. Desde então, o projeto é realizado em várias cidades do Brasil.

Em mais de três décadas de mercado Dilson Stein destaca que foi na edição de 1994, no Projeto Modelo do Rio Grande do Sul, que fez a sua maior descoberta, a top Gisele Bündchen. Nos últimos anos, identificou o potencial de modelos como Thairine Garcia, Daiane Sodré, Vitor Mello, Matheus Martins, Thomás De Lucca e atrizes como Bruna Linzmeyer, Jeniffer Oliveira (protagonista de Malhação - Vidas Brasileiras) e Lawrran Couto (protagonista da novela As Aventuras de Poliana, do SBT) e os lançou no mundo da moda e do entretenimento.  

Stein explica ainda que na seleção, os candidatos irão participar de uma triagem. Os potenciais talentos identificados seguirão para o trainning, onde é realizada uma abordagem ampla sobre o mercado da moda e o que é a profissão de modelo. A partir daí, os futuros modelos partem para um fim de semana com programação intensa e um time de peso para compartilhar conhecimentos e experiências. Neste momento, os participantes tem a oportunidade de conhecer as melhores agências de modelos do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Emprego
Publicidade