Entidades participam de evento dedicado às mulheres

terça-feira, 10 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Entidades participam de evento dedicado às mulheres
Entidades participam de evento dedicado às mulheres

Comemorado no último domingo, 8, o Dia Internacional da Mulher contou com uma série de atividades promovidas em espaços públicos e particulares de Nova Friburgo. Algumas empresas da cidade, como a indústria Sinimbu, também não deixaram passar em branco a importante data, voltada para a valorização das mulheres e o reconhecimento à igualdade de oportunidades e direitos. 

O evento na Sinimbu foi promovido na tarde da última sexta-feira, 6, festejando antecipadamente a data. Funcionárias da indústria se reuniram no refeitório para assistir a algumas palestras sobre saúde preventiva, inserção social das mulheres deficientes e combate à violência física, sexual e psicológica. Os temas foram abordados respectivamente pelas equipes da Associação da Mulher Mastectomizada de Nova Friburgo (Amma), da Associação Friburguense de Integração do Deficiente Visual (Afridev) e do Projeto Colo de Mãe. 

A iniciativa foi muito bem recebida pelas funcionárias, que tiveram a oportunidade de saber mais sobre questões pertinentes ao universo feminino. Um saboroso lanche foi servido ao final e houve sorteio de brindes e distribuição de rosas, encerrando em clima de alegria o especial evento. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Mulher
Publicidade