Energisa oferece oportunidade de renegociação de dívidas

Condições especiais para pagamentos à vista e parcelados vão até 27 de dezembro
quarta-feira, 27 de novembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Energisa oferece oportunidade de renegociação de dívidas

A concessionária de energia elétrica de Nova Friburgo Energisa deu início esta semana a mais uma campanha de negociação de dívidas para clientes residenciais, rurais, pequenos comércios e indústrias. A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, com desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e a possibilidade de parcelamento das dívidas em até 24 meses, com desconto de até 30% dos encargos e parcelas mínimas de R$ 20.

Clientes da concessionária com contas em atraso há mais de 30 dias podem negociar com condições de pagamento especiais. Para isso, o titular da conta deve comparecer à agência de atendimento, na Praça Getúlio Vargas, 55, com documentos pessoais (carteira de identidade e CPF). “Queremos manter o bom relacionamento com os nossos clientes. Por isso, estamos trazendo mais essas facilidades para aqueles que estão com contas em atraso negociarem suas dívidas. Aproveitando esses benefícios eles podem evitar medidas mais severas como a suspensão do fornecimento de energia, a negativação do nome nos órgãos de proteção ao crédito ou até mesmo o protesto da conta. É uma ótima oportunidade para colocar as contas em dia”, reforça o gerente de serviços comerciais da Energisa, Luciano Lima.

As negociações em condições especiais vão até o dia 27 de dezembro. Mais informações nos canais de atendimento da concessionária, no site www.energisa.com.br, no aplicativo Energisa On ou ainda e pelo telefone 0800 032 0196 (ligação gratuita).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade