A concessionária de energia elétrica Energisa continua este ano com o projeto atendimento itinerante aos clientes através do seu caminhão de serviços. A próxima parada é no bairro Olaria, na Rua Cândido Pardal, hoje, 3, e amanhã, 4, das 9h às 16h. Diversos serviços estarão disponíveis no veículo, como atualização dos dados da fatura de energia elétrica; mudança de titularidade; alteração da data de vencimento da conta de energia (são seis datas que o cliente pode escolher) e orientações para o download do aplicativo Energisa On.
Através dele, os clientes podem solicitar serviços diretamente do celular ou do tablet com comodidade, rapidez e eficiência; cadastro para pagamento da fatura por débito automático; solicitação de ligações novas e extensão de rede; cadastro para recebimento da fatura por e-mail; e parcelamento de débitos.
E durante a semana, todos os clientes que negociarem dívidas terão alguns benefícios. O desconto será de 25% e o cliente ficará isento de multa, juros e correção monetária. Ainda será possível escolher a quantidade de parcelas, no máximo de oito meses. Quem já negociou anteriormente , poderá solicitar um reparcelamento.
Aqueles que estão com contas em débito nos últimos 30 dias, a contar da data do vencimento, não poderá parcelar. Apenas aqueles que estiverem cadastrados no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, para baixa renda, terão este benefício.
Para os cadastrados na tarifa social também poderão trocar até seis lâmpadas menos eficientes por outras mais eficientes. Para que todos os serviços sejam válidos, é necessário que o cliente leve toda a documentação necessária como documento com foto, identidade, a ultima conta de energia e ser o titular da conta.
A última parada do caminhão deste mês será no distrito de Lumiar, na sexta-feira, 5, Nestes dias às 15h, haverá sorteios de kits contendo três lâmpadas, um tablet e fornos microondas, para os clientes que estiverem no local participando.z
Deixe o seu comentário