Recentemente um aposentado de 75 anos, morador do distrito de Conselheiro Paulino, teve seu cartão de banco furtado na própria residência por um golpista que se fez passar por um funcionário da Energisa. Em função do corrido, a Energisa aproveita para reforçar alguns alertas fundamentais para garantir a segurança de seus clientes.
l Atualmente, a Energisa não está realizando nenhum tipo de campanha para recadastramento de clientes.
l Normalmente a Energisa não realiza cadastramento de clientes nas próprias residências. Quando isso acontece, as campanhas específicas são comunicadas com antecedência.
l Em casos de recadastramento, a Energisa solicita aos seus clientes apenas o número de documentos pessoais, como o CPF ou RG, para conferência. Portanto, jamais forneça números de senhas pessoais ou cartões bancários.
l Ao receber um funcionário da Energisa em sua residência, por exemplo, para realizar um serviço solicitado, o cliente deve certificar-se de que ele está devidamente uniformizado e portando documento de identificação com foto, nome e matrícula da empresa (crachá).
l Caso o cliente se sinta inseguro ou tenha qualquer dúvida, entre em contato imediatamente com a Energisa através do call center (116 ou 0800 -032 0196) ou procure o Posto Presencial de Atendimento, na Praça Getúlio Vargas 55, Centro.
Deixe o seu comentário