Energia Renovável é tema de seminário gratuito do Sebrae

Evento acontece nesta quinta-feira, no auditório da Acianf
terça-feira, 08 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Energia Renovável é tema de seminário gratuito do Sebrae

Nesta quinta-feira, 10, a partir das 18h30, o auditório da Associação Comercial de Nova Friburgo (Acianf) sedia o seminário “Energias Renováveis Fotovoltaicas”. O evento gratuito promovido pelo Sebrae tem como objetivo apresentar as oportunidades e os desafios do setor de geração de energia e como tornar a empresa energeticamente eficiente.

Cada vez mais valorizada como fator de competitividade, a geração de energia solar é das mais promissoras fontes de energia renovável. De acordo com o Sebrae, o evento também será uma ótima oportunidade de networking.

Na programação do seminário, apresentação do setor de Energias Renováveis Fotovoltaicas; painel da concessionária Energisa; apresentação das linhas de crédito da Caixa Econômica Federal; Apresentação do programa de capacitação para a Região; e momento para perguntas.

Apesar de gratuito, o evento tem vagas limitadas. Por isso, é preciso se inscrever. Mais informações ou inscrições pelo telefone (22) 2523-6908 ou e-mail tiago.schott@sebraerj.com.br.

A Acianf fica localizada na Avenida Alberto Braune, 111, sobrado, Centro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade