Encontro de prefeitos do Conleste apresenta projeto de petróleo e gás

O I Ita Gas & Oil pretende incrementar as discussões sobre a indústria, em julho
quarta-feira, 13 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Encontro de prefeitos do Conleste apresenta projeto de petróleo e gás

O prefeito Renato Bravo participa na próxima segunda-feira, 18, no Palácio Guanabara, da apresentação oficial do I Ita Gas & Oil para as prefeituras que fazem parte do Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense). O evento que será realizado nos dias 24 e 25 de julho, em Itaboraí, na Região Metropolitana, também será apresentado, neste mesmo encontro, à Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Sebrae, Petrobras e aos demais núcleos da estatal no Leste fluminense, além dos prefeitos dos 15 municípios que integram o Conleste.

Além de Nova Friburgo, deverão estar representados no encontro os municípios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá, Tanguá, Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Araruama, Saquarema, Guapimirim, Magé e Teresópolis. O I Ita Gas & Oil vai incrementar as discussões sobre a indústria de óleo e gás, trará palestras relacionadas ao tema, bem como beneficiará o ambiente de negócios para os prestadores de serviço e fornecedores que atuam no setor. Outra atividade prevista no cronograma do evento é a visita ao polo industrial de Itaboraí.

O Conleste é um dos apoiadores institucionais do I Ita Gas & Oil, organizado pela Rede Petro Rio. A participação da instituição neste evento será de extrema importância para aprimorar as estratégias de desenvolvimento econômico no setor de gás e óleo para os 15 municípios do leste do estado que fazem parte do consórcio. Mais informações sobre o Conleste no site www.conleste.com.br ou pelo Facebook, @conlesterj.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Conleste
Publicidade