Encontro de corais movimenta a Associação Espírita Fraternal

terça-feira, 14 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra

O III Encontro Fraterno de Corais será realizado nos dias 25 e 26 deste mês e 2 e 3 de maio próximo, na Associação Espírita Fraternal (Rua Trajano de Almeida 124, Paissandu). Além do coral da casa, regido por Andréa Senna, outros 14 corais participam do evento.

No dia 25 deste mês, sábado, às 19h, apresenta-se o Coral Vozes Fraternas, sob regência de Andréa Senna; Grupo Vocal Animar, regido por Marlene Moreira Barroso; Coral Grêmio Português, por Lanúzia Pimentel; Coral Allons Chanter Infantojuvenil e Coral Allons Chanter, ambos regidos por Alfredo José Monteiro da Cunha.

No dia seguinte, 26, às 17h, as apresentações começam com o Coral Infantojuvenil da Associação Espírita Fraternal e segue com o Coral Vozes Fraternas, ambos regidos por Andréa Senna; Coral Rouxinóis da Serra e Coral Casa de Portugal, os dois regidos por Célia Seabra; e serão encerradas pelo Coral Los Pandas d’Acapulco, que tem na regência Carl Connan.

O Coral Infantojuvenil da Associação Espírita Fraternal abre o programa no dia 2 de maio, sábado, às 19h, seguido do Coral Vozes Fraternas, ambos sob regência de Andréa Senna. Em seguida se apresentam o Coral Grêmio Musical Paquequer, regido por Sônia Bruno; Coral Cantomusarte, por Joffre Evandro Silva; e Coral Encantos de Bom Jardim, por João Cláudio Lassarotte.

No último dia do encontro, 3 de maio, domingo, às 17h, apresenta-se o Coral Infantojuvenil da Associação Espírita Fraternal, seguido do Coral Vozes Fraternas e Coral Santa Catarina de Labouré, todos regidos por Andréa Senna. Na sequência, Paradox Coral, que tem como regente João Cláudio Lassarotte, e Coro Lírico Acrópolis, sob regência de Ágni de Souza.

O III Encontro Fraterno de Corais tem entrada franca e classificação livre. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Coral | religião
Publicidade