Encontro com empresários da gastronomia discutirá estratégias para 2018

Evento gratuito, que acontece na próxima segunda-feira em Friburgo, já está com inscrições abertas
quarta-feira, 06 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Encontro com empresários da gastronomia discutirá estratégias para 2018

O Sebrae e a Associação Comercial e Industrial de Nova Friburgo (Acianf) vão realizar, na próxima segunda-feira, 11, às 16h30, um encontro com empresários do setor gastronômico da região. O objetivo da reunião é preparar os participantes para os eventos que devem acontecer em Nova Friburgo em 2018, principalmente durante as comemorações pelos 200 anos da cidade a serem comemorados em 16 de maio de 2018.

Gratuito, o encontro terá como tema “Tem história na cozinha” e acontecerá na sede da Acianf, na Avenida Alberto Braune, 111. Durante o evento, também será apresentado o projeto ‘Sebrae na Mesa’ e toda a programação para 2018. Além disso, ainda haverá o painel “Bate-papo com os empresários dos polos gastronômicos de Petrópolis e Teresópolis”. Os empreendedores dessas duas cidades irão compartilhar com os participantes de Nova Friburgo seus conhecimentos e experiências em relação a como se planejar bem para obter bons resultados em eventos de grande porte.

Segundo a analista do Sebrae, Juliana Noronha, a reunião será o início de uma série de ações que pretendem beneficiar toda a cadeia gastronômica da cidade. “Tendo em vista que no ano que vem Nova Friburgo estará comemorando 200 anos de sua fundação, nada mais importante do que ajudar as empresas locais a se prepararem para esta grande festa. Por isso estamos trazendo palestrantes e empreendedores de outras cidades que estão acostumados com grandes celebrações, para contribuir com o segmento gastronômico friburguense”, explica.

Além da parceria entre Sebrae e Acianf, o evento também é resultado do apoio da prefeitura e do Convention & Visitors Bureau. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2523-6908 ou pelo e-mail jnoronha@rj.sebrae.com.br. Os interessados também podem se inscrever na Acianf.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Gastronomia | Turismo
Publicidade