Encapuzados roubam carga atrás do clube do Friburguense

Bando armado em picape Hillux levou cigarros, fumo, isqueiros e bebidas da vítima, no Parque São Clemente
segunda-feira, 03 de julho de 2017
por Alerrandre Barros

Quatro homens encapuzados renderam um motorista, de 43 anos, e roubaram a carga que ele transportava, na manhã da última sexta-feira, 30 de junho, no Parque São Clemente. O bando estava armado e levou cigarros, fumo, isqueiros e bebidas da vítima, que trabalha para a Souza Cruz.

 

O homem detalhou aos policiais do 11º BPM que foi abordado pelos criminosos, que estavam em um picape Hillux prata, por volta das 8h. Os bandidos obrigaram a vítima a seguir para uma rua deserta atrás do Friburguense Atlético Clube. Lá, roubaram a carga e fugiram.

Furto de celular

Na noite do mesmo dia, dois jovens, de 18 e 21 anos, foram detidos no Catarcione, por suspeita de furto. Com um deles, agentes da Radiopatrulha encontraram um celular que havia sido furtado de uma vizinha dos rapazes no dia 22 de junho.

De acordo com a PM, o jovem, de 21 anos, confessou o crime. A dona do aparelho reconheceu o telefone. A dupla foi levada para a 151ª DP, mas somente o rapaz mais velho foi autuado. Nada de ilícito foi encontrado com o outro suspeito.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo de carga | Polícia
Publicidade