Empresários de Conselheiro Paulino lançam movimento em prol de melhorias para o distrito

quarta-feira, 09 de setembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Na próxima quinta-feira, 10, às 19 horas, acontecerá o lançamento do Movimento Nova Conselheiro Paulino na sede da Apae de Nova Friburgo. A ideia é que o Movimento, sem nenhuma conotação político-partidária, junto com todas as organizações movidas pelo desejo de transformação, busque uma solução para Conselheiro Paulino e região. O evento será aberto, para que assim, a comunidade possa participar e levar suas ideias.

Inspirado em outras iniciativas similares, realizadas em várias cidades do país, a proposta do Movimento é produzir ações coordenadas da sociedade civil com o poder público para que o distrito, hoje com cerca de 50 mil habitantes, tenha um desenvolvimento sustentável.

Através do Movimento Nova Conselheiro Paulino será possível promover discussões em torno da qualidade de vida, produzir ações coordenadas com a gestão pública, incentivar a incorporação de novas lideranças, empresas e organizações sociais no Movimento, realizar ações e campanhas visando uma mudança no comportamento da população no sentido da revalorização dos espaços públicos, da melhoria da autoestima e da conscientização de que é preciso união para mudar e principalmente, melhorar.

Participe você também!

“Movimento Nova

Conselheiro Paulino”

A união de todos por

um futuro melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade