Emissão de carteiras de trabalho no dia 1º de maio

Gerência Regional abre as portas no feriado das 7h às 19h para ação especial
sábado, 28 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Emissão de carteiras de trabalho no dia 1º de maio

A Gerência Regional do Trabalho de Nova Friburgo vai abrir as portas na próxima terça-feira, 1º de maio, feriado nacional pelo Dia do Trabalhador, para uma ação especial de emissão de carteiras de trabalho. A agência do Ministério do Trabalho e Emprego no município fica na Rua Francisco Miele, 17, no Centro, e prestará o serviço, das 7h às 19h. Não é necessário agendamento prévio.

De acordo com o gerente regional do Trabalho, Carlos Jeferson de Oliveira Lima, para emissão da primeira via da carteira de trabalho será preciso que a pessoa apresente o documento de identidade (não será aceita carteira de motorista), CPF, comprovante de residência com CEP e certidão de nascimento ou casamento para comprovação de estado civil.

Já para emissão da segunda via, o trabalhador precisa apresentar todos documentos citados para a primeira via, além de comprovante do número da carteira de trabalho anterior, como carteira de trabalho totalmente preenchida, inutilizada ou danificada e, em caso de perda, furto, roubo ou extravio, boletim de ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade