Em quatro dias, duas mulheres são presas no Cordoeira suspeitas de tráfico

Operações apreenderam ao todo 1.135 papelotes de cocaína e 78 frascos de "Black Lança"
segunda-feira, 23 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Na tarde desta segunda-feira, 23, a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GAT ) voltou à Rua Darcília dos Santos, no Cordoeira e conseguiu prender uma mulher que estaria a serviço do tráfico.

De acordo com os registros da polícia, com a mulher foram apreendidos 960 sacolés de cocaína e 78 frascos de "Black Lança". A acusada guardava em sua residência todo material apreendido na operação.  A ocorrência foi registrada na 151° DP e acusada autuada no artigo 33 da lei 11.343/06, permanecendo presa.

Quatro dias antes, na noite da última sexta-feira, 20, uma equipe de policiais do 151º BPM prendeu uma jovem de 18 anos, apontada pelos agentes como responsável por guardar grande quantidade de materiais entorpecentes.

Segundo informação do boletim da PM, a jovem confessou que guardava o referido material e entregou aos agentes quatro cargas contendo 175 sacolés de cocaína. Diante dos fatos, ainda de acordo com informações da PM, a jovem foi conduzida para 151º DP e permaneceu presa, autuada no crime de tráfico.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade