Se a primeira impressão é a que fica, o friburguense Jorge Coutinho pode comemorar. O atleta aproveitou a chance de realizar a luta de abertura do Jungle Fight no último final de semana, e demonstrou boa técnica e resistência para vencer Dennys Ferreira por decisão unânime dos juízes. A luta aconteceu no último sábado, 4, no Rio de Janeiro.
O duelo foi marcado pelo equilíbrio. Jorge Coutinho esteve mais agressivo no primeiro round, e soube suportar as investidas do adversário no segundo. Já no terceiro round, o atleta de Nova Friburgo arriscou mais do que o adversário, e conseguiu conectar bons golpes. O desempenho foi suficiente para convencer os árbitros sobre a sua superioridade.
Na luta principal da noite, a brasileira Amanda Ribas venceu a mexicana Tania “Mandrakora” Pereda. No entanto, a lutadora acabou não levando o cinturão da categoria 52 kg, já que não conseguiu bater o peso. Com 1,5 kg acima do peso, a atleta foi penalizada e começou a luta com pontuação negativa de dois pontos.
Deixe o seu comentário