Em duas semanas, PM volta a apreender drogas em mesma rua do Cordoeira

Menor de 14 anos foi pego com dinheiro e cocaína, na sexta; há cerca de 15 dias duas mulheres foram presas
sábado, 04 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Na noite da última sexta-feira, 3, uma equipe do 11º BPM prendeu um menor de 14 anos por suspeita de tráfico de drogas na Rua Darcília dos Santos, no Cordoeira.

Segundo informações do boletim da PM, ao ser abordado o adolescente entregou aos agentes 34 papelotes de cocaína e R$ 40 em espécie.

Ainda de acordo com informações dos policiais, a equipe conduziu o adolescente para 151°DP, onde ficou apreendido e responderá pelo crime de tráfico.

O local tem histórico negativo. Há duas semanas, a mesma rua foi alvo de duas operações da polícia, que resultou na prisão de duas mulheres, suspeitas por tráfico de drogas.

De acordo com os registros da polícia, com uma das suspeitas, no dia 24 de dezembro, foram apreendidos 960 sacolés de cocaína e 78 frascos de "Black Lança". A acusada guardava em sua residência todo material apreendido na operação.

Quatro dias antes, na noite de sexta-feira, 20 de dezembro, uma equipe de policiais do 151º BPM prendeu uma jovem de 18 anos, apontada pelos agentes como responsável por guardar grande quantidade de materiais entorpecentes.

Segundo informação do boletim da PM, a jovem confessou que guardava o referido material e entregou aos agentes quatro cargas contendo 175 sacolés de cocaína. Diante dos fatos, ainda de acordo com informações da PM, a jovem foi conduzida para 151º DP e permaneceu presa, autuada no crime de tráfico.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade