A Campesina Friburguense realizou eleição na segunda-feira, 17. Como bem o disse o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Célio Medeiros Lopes, “em time que está ganhando não se mexe”. Em clima de muita paz e cordialidade os conselheiros da Sociedade Musical reelegeram Carlos Magno da Silva, o Maguinho, para continuar conduzindo o destino daquela agremiação, no biênio 2013/2014.
Exaltando os méritos de Carlos Magno e as atividades e conquistas da entidade, bem como destacando o bom tratamento que é dispensado aos integrantes do corpo musical, Maguinho foi reeleito por aclamação pelo Conselho Deliberativo, presidido por Carlos Alberto de Carvalho Mello, o Mellinho. A mesa diretora contou com a participação do vice-presidente da Sociedade, Clóvis Cordeiro Aparício, de Célio Cordeiro Lopes, do secretário do Conselho Deliberativo, Antonio Manoel da Silva de Brito, além do próprio Carlos Magno da Silva, o presidente reeleito.
Em seu discurso, após fazer um relato da abrangente agenda da Banda Campesina de 2012, com destaque para a apresentação com Martinho da Vila realizada no Teatro Oi Casa Grande, Carlos Magno disse que os campesinistas têm que estar presentes nos momentos bons e ruins e que vê o caminho da Campesina “com muitas estrelas”. O presidente agradeceu à equipe, aos músicos e todos aqueles que o apoiaram. E concluiu: “Nós somos uma banda especial. Todos nós estamos fazendo história”.
Deixe o seu comentário