O projeto Circuito Cultural Sesi continua brindando o público friburguense com espetáculos da mais alta qualidade. O destaque do último fim de semana foi o show com a consagrada Elba Ramalho, que lotou o Teatro Municipal, no Suspiro. Um público de todas as idades foi conferir o talento da badalada cantora, que agradou em cheio com um repertório repleto de sucessos. Elba cantou músicas de compositores como Chico Buarque, Dominguinhos e Belchior, entre outros, num show contagiante.
Outro ponto alto da noite foi sua interpretação de “La vie en rose”, um clássico da música francesa que levou a plateia ao delírio. Isso porque a cantora desceu do palco e cantou junto ao público, que pôde conferir de perto todo o seu carisma e simpatia. Ao final, Elba atendeu a todos os fãs, distribuindo autógrafos e posando para fotos. Foi uma noite memorável, prestigiada pelo secretário municipal de Cultura, David Massena, e pelo secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Bom Jardim, Décio Freire.
O evento deixou um gosto de quero mais no público e foi uma realização do Sesi/Firjan em parceria com a Prefeitura. Vale destacar que a próxima atração do projeto é a premiada peça teatral “O Filho Eterno”, que estará em cartaz no próximo sábado, 28, a partir das 20h no Teatro Municipal. Os ingressos já estão à venda e a classificação é 18 ANOS.
Deixe o seu comentário