Eu precisava de um tempo com minha família antes de voltar a lutar
“Eu sei que nessa última luta eu não fui o Edson. Mas eu treino muito para chegar ao topo, que é o meu objetivo. Eu precisava de um tempo com minha família antes de voltar a lutar”, comenta.
Edson Barboza é o sétimo colocado no ranking dos leves, e tenta a recuperação após a derrota por decisão unânime para Michael Johnson, em fevereiro. Antes, havia conquistado duas vitórias sobre Evan Dunham e Bobby Green. Após a derrota para Michael Johnson, Edson Barboza enxergou a necessidade de dedicar um tempo maior à família. Por isso, apenas treinou nos últimos meses, sem a perspectiva de voltar ao octógono. Ainda no início deste mês, colocou-se novamente à disposição do UFC.
O adversário de Edson Barboza está invicto na carreira, mas fará apenas a terceira luta no UFC. Na estreia, em outubro de 2014, Paul Felder derrotou Jason Saggo, e, em janeiro deste ano, ele bateu Danny Castillo. “Vou seguir o caminho de sempre, que é treinar e treinar para melhorar e ajustar os erros. Eu não vou mudar de time porque eu acredito ter o melhor time e parceiros. Mas eu vou treinar ainda mais porque eu quero ser o campeão. Quero levar o nome de Nova Friburgo ao topo.
Edson Barboza
Deixe o seu comentário