Editorial - Sucesso ameaçado

quarta-feira, 31 de março de 2010
por Jornal A Voz da Serra

QUASE chegando à maioridade, a Fevest completa 17 anos e corre o risco de perder, este ano, o espaço conquistado no setor expositivo nacional para outros centros produtores de moda no país. A feira da moda íntima de Nova Friburgo e Região não pode acabar, como alerta o presidente do Sindvest, Carlos Eduardo Lima e, para isso, os empresários estão sendo convocados a participar do evento, que acontece de 28 a 30 de junho próximo.

CHEGA a surpreender que o acontecimento que melhor simboliza a força econômica e produtiva da região esteja perigando por falta de participação do empresariado e dos demais que gravitam em torno da industrialização regional. O setor têxtil não pode prescindir da atenção de todos, posto que milhões de reais e milhares de empregos transformam Nova Friburgo no conhecido polo fabril, nacional e internacionalmente.

AS FEIRAS de negócios são um instrumento extremamente importante para a fixação da imagem da empresa, ou do setor, complementando o leque de opções existentes de marketing para atingir seus objetivos. A Fevest, neste contexto, atinge suas finalidades plenamente, tornando-se mesmo decisiva para o sucesso do mercado friburguense e a sua não realização prejudicaria, em muito, a visibilidade adquirida pelo setor ao longo dos anos.

O EVENTO será mais uma oportunidade para Nova Friburgo mostrar aos visitantes do Brasil e do exterior por que a micro e pequena empresa prosperou no município utilizando a cadeia produtiva têxtil e se consagrou como uma força na economia da região e a nível nacional. A Fevest, portanto, é o melhor cartão postal de Nova Friburgo para o turismo de negócios e a divulgação da cidade como um todo além das nossas fronteiras estaduais.

O POLO de moda íntima consagra o empreendedorismo que se estampa em milhares de empresas, formais e informais, e a promoção de eventos como a Fevest reforça a imagem da qualidade dos produtos fabricados em Nova Friburgo e na região. Cabe ao empresariado e ao poder público a missão de mantê-la viva, como síntese de nossa capacidade produtiva. A Fevest é sinônimo do nosso sucesso e não pode morrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade